Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução/Divulgação
Fotos: Reprodução/Divulgação
música

Nelly Furtado está de volta e libera prévia do single “Eat Your Man”

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Após conquistar vários hits no TikTok (tanto revivendo o single “Promiscuous” quanto causando com a versão em português de “Say It Right”), Nelly Furtado anunciou um comeback oficial. Ela lança no próximo dia 2 de junho um single inédito intitulado “Eat Your Man“.

A faixa é uma parceria com o rapper Dom Dolla e já tinha sido anunciada previamente durante uma entrevista para a Fault Magazine. Em breve, uma colaboração com o grupo colombiano Bomba Estéreo também deve ser divulgada.

Por ora, o que se sabe a respeito do novo single é que a faixa deve mirar as pistas de dança. Em seu perfil na rede das dancinhas, a musa liberou um teaser da canção em que é possível vislumbrar o que vem por aí. É house music, minha gente! Todas as clubbers unidas!

@nellyfurtadoofficial

I’ll eat your man, devour him whole 🐍 @Dom Dolla

♬ original sound – Dom Dolla

Para fazer o pre-save de “Eat Your Man”, clique aqui.

Depois de ter revelado a gravação de cerca de cem faixas nos últimos 18 meses, seu próximo disco será o primeiro trabalho em estúdio desde “The Ride”, lançado em 2017. O projeto em questão trouxe canções mais intimistas e entregou uma estética “lado B”, que se seguiu a um momento de reclusão da artista. Foi nesse meio tempo que ela teve a filha caçula.

 

voltando pra home