Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Negra Li e Xamã gravam novas versões de faixas para novela “Vai na Fé”, da TV Globo

música
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

São eles! Negra Li e Xamã gravaram novas versões de faixas já conhecidas do público para integrar a trilha sonora da novela “Vai na Fé”, da TV Globo.

O folhetim escrito por Rosane Svartman é um sucesso tanto do público, quanto da crítica, e vem conquistando bons números de audiência no Brasil todo com a história de Sol, vivida por Sheron Menezzes.

Negra Li empresta sua voz à música de abertura da novela e, desta vez, se juntou com um coral gospel para uma versão inédita. “Essa versão tem tudo a ver com a história da novela e a mensagem que ela passa, além de conectar à música gospel, mas também a minha própria trajetória, na qual fiz parte do coral da USP. Foi muito gostoso gravar esse projeto com pessoas tão talentosas que somaram muito para esse resultado final”, disse, em nota.

Assista:

 

Já o rapper Xamã gravou uma versão inédita de “Deixe-me ir”, sucesso lançado pelo coletivo de rap 1Kilo. A canção, de tom romântico, foi escolhida para ser a trilha sonora do primeiro beijo de um dos casais mais shippados da trama, o casal Jenifer e Hugo, personagens de Bella Campos e MC Cabelinho.

A releitura ainda não está disponível nas plataformas digitais de áudio, mas você pode ouvir abaixo:

voltando pra home