Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
famosos

Nasce a primeira filha de Maite Perroni, atriz e integrante do RBD

LUPIA AHORA ES MADRE!

A atriz Maite Perroni anunciou nesta terça-feira (16) o nascimento da filha Lía, fruto de seu relacionamento com o empresário Andres Tovar. O comunicado foi feito em seu perfil no Instagram, que trouxe uma foto sua ao lado do amado, segurando a mão da pequena. Fofos!

“Dando as boas-vindas às noites mal-dormidas, às fraldas… aliadas ao nosso amor incondicional! Você é a nossa maior benção. Te amamos, Lía!”, escreveu a cantora.

A atriz, que consolidou uma carreira de sucesso no audiovisual após encerrar sua participação no grupo RBD, em 2008, tem 40 anos e se casou em agosto de 2022.

A licença maternidade não deve durar muito, viu? A artista, vale ressaltar, entra em turnê com o grupo RBD em agosto. O primeiro show da gira “Soy Rebelde” acontece no Sun Bowl Stadium, em El Paso, nos Estados Unidos, onde faz uma longa temporada. Depois de passar por Houston, Nova York e Las Vegas, o espetáculo segue rumo à Colômbia, passa pelo Brasil e segue de volta ao México, onde se encerra em 17 de dezembro.

Todos os shows nacionais, que acontecem no Rio e em São Paulo, têm ingressos esgotados.

voltando pra home