Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

MTV anuncia data e novo local do VMA 2023; saiba tudo!

A MTV anunciou nesta terça-feira (23), via redes sociais, a data e o local de realização do MTV VMA 2023. A premiação, que segue sendo a mais importante do canal e um marco na cultura pop norte-americana, acontece no dia 12 de setembro e retorna ao Estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Mais informações sobre o show principal e suas respectivas apresentações devem ser reveladas em breve!

Já fez suas apostas sobre qual pode ser o grande momento da noite? No ano passado, além de termos visto Taylor Swift vencer o prêmio de Vídeo do Ano por “All Too Well (Taylor’s Version)”, bem como anunciar a estreia do disco “Midnights” ao vivo, também pudemos assistir à poderosa Anitta fazendo sua estreia na premiação ao som de “Envolver”.

A cerimônia também contou com a presença da rapper Nicki Minaj, uma das homenageadas da noite com o prêmio Video Vanguard Award. A diva fez um medley especial e cantou grandes hits, incluindo “Monster” e “Super Bass”. Em seu discurso, ela agradeceu a Jay-Z, Beyoncé, Kanye West, Madonna, Mariah Carey e vários outros artistas por fazerem parte de sua carreira bem-sucedida.

Por ora, a gente aguarda aqui a lista completa de convidados!

voltando pra home