famosos

Morre Eraldo Fontiny, humorista famoso pela personagem Lili, aos 41 anos

Eraldo Fontiny, humorista mineiro conhecido pela famosa personagem Lili, do bordão “a minha mãe deixa”, morreu neste sábado (6), aos 41 anos. A notícia foi divulgada pela Rede 98, emissora onde ele trabalhava atualmente.

Em nota nas redes sociais, a empresa informou que a causa da morte foi um mal súbito. Os representantes disseram, ainda, que o artista deixou um legado na cultura do Brasil.

“Eraldo foi um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda a comunidade artística”, escreveu a Rede 98.

Além de Lili, uma criança com carinha de querida, mas com atitudes completamente controversas, Eraldo interpretou, também, vários outros personagens que marcaram sua carreira. Meire Caixeta e Rubão, por exemplo, foram alguns deles.

Natural de Belo Horizonte (MG), Fontiny participou de quadros no da TV Globo, RedeTV e SBT. O humorista chegou a estrelar em programas como “Pânico na Band” e “Ferdinando Show”. O artista deixa amigo e familiares.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

“Não me arrependo”: Lucas Lucco fala sobre “Paraíso”, música de 2018 com Pabllo Vittar

DIVO! O cantor Lucas Lucco voltou a comentar um dos momentos mais debatidos de sua…

12 horas atrás
  • famosos

Agarradinhos, Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam em aeroporto no Rio de Janeiro

O romance entre Bruna Marquezine e Shawn Mendes segue rendendo! Nesta sexta-feira (03), os dois…

14 horas atrás
  • famosos

“Trouxe força, emoção e felicidade”: João Vitor Silva fala sobre relacionamento discreto com IZA

Em entrevista ao portal F5, da Folha de São Paulo, o ator João Vitor Silva…

14 horas atrás
  • música

Anitta revela tracklist de “Equilibrium”, oitavo álbum de estúdio da carreira; confira

Anitta divulgou nesta sexta-feira (03), a tracklist de "Equilibrium", oitavo álbum de estúdio da carreira…

14 horas atrás
  • famosos

Zara Larsson causa ao falar de Taylor Swift, se retrata e elogia Chappell Roan

Em entrevista ao The Guardian divulgada nesta sexta-feira (03), Zara Larsson refletiu sobre sucesso, indústria…

14 horas atrás
  • música

CHAMELEO lança “Curvas”, single que transforma caos urbano em trilha sonora para amores instáveis

CHAMELEO segue expandindo sua nova fase artística com o lançamento de “Curvas”, single que chegou…

14 horas atrás