É A NOSSA MÃE! Lana Del Rey provou, na noite desse sábado (27), que estava mais do que pronta para voltar aos palcos brasileiros.
Como headliner do MITA Festival 2023, diretamente do Jockey Club, no Rio de Janeiro, a cantora entregou uma apresentação belíssima, dramática e teatral – com direito a peruca, troca de figurino, ballet e tudo mais.
Quem esteve presente no evento pode assistir uma Lana ainda mais à vontade com o Brasil, que cantou os grandes sucessos da carreira dela a plenos pulmões.
Assista a alguns momentos do show:
O setlist que Lana Del Rey escolheu para tocar por aqui foi repleto de hits. “Young And Beautiful”, “Cherry”, “Ride”, “Born To Die”, “Blue Jeans” e mais. Confira a lista completa:
Essa foi a primeira parada de Del Rey no festival. No próximo final de semana, no dia 3 de junho, ela canta, também, em São Paulo.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment