Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Milton Nascimento libera regravação de “Morro Dois Irmãos”, clássico de Chico Buarque

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ah, o Rio de Janeiro!

Uma versão da faixa “Morro Dois Irmãos”, prevista para entrar inicialmente no disco “Chico – Artista Brasileiro” (2015), ganhou nesta terça-feira (30) um lançamento em streaming. Interpretada na voz cristalina do ícone Milton Nascimento, a canção ganha novos contornos através de um acompanhamento em violão.

Lançada originalmente em 1989, a canção serviu como título alternativo para o disco lançado por Chico Buarque naquele ano.

Sensível e ao mesmo tempo potente, o registro evidencia a beleza existente na força de composição do vencedor do Prêmio Camões e na interpretação de Bituca – dois dos maiores músicos da história do Brasil. Para ouvir, basta clicar no player abaixo!

O disco

Composto por vários intérpretes, o LP “Chico – Artista Brasileiro” rende uma homenagem à obra de Buarque a partir das vozes de figuras como Ney Matogrosso, Laila Garin, Adriana Calcanhotto, Péricles e Mônica Salmaso, com quem o artista tem feito uma grande turnê pelo Brasil.

Nascimento participa da edição final cantando “Sobre Todas As Coisas” ao lado da portuguesa Carminho. O show “Que Tal Um Samba?” foi gravado em áudio e vídeo e deve chegar ao streaming em breve. Até lá… ouça o tributo!

voltando pra home