Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Miley Cyrus reforça e explica decisão de não fazer mais turnês

É, smilers… Miley Cyrus não estava brincando na recente entrevista à British Vogue, quando revelou que não queria mais fazer turnês. Nesta quarta-feira (24), nas redes sociais, a artista norte-americana reforçou e explicou a decisão.

“Quero esclarecer que agora, mais do que nunca, me sinto conectada com os meus fãs. Quando eu ganho, nós ganhamos. Mesmo que eu não os veja todas as noites em shows, meus fãs vivem no meu coração. Estou constantemente criando e inovando formas de me conectar com o público que amo – sem sacrificar os meus próprios fundamentos. Me apresentar para vocês resultou em alguns dos melhores dias da minha vida e continuaremos essa jornada juntos, como fizemos nas quase duas décadas passadas. Isso não tem nada a ver com uma falta de apreço pelos meus fãs e tem tudo a ver com o fato de que eu simplesmente não quero mais me arrumar em um vestiário, que é a realidade da vida na estrada. Eu só não quero dormir em um ônibus em movimento. Isso não é bom para mim neste momento. Se vocês têm acompanhado a minha carreira, sabem que eu sempre mudo e posso mudar em relação a isso também. Amo vocês para sempre, só estou em minha ‘Endless Summer Vacation’ [férias de verão sem fim].”

Confira o texto original:

A revelação da cantora, compositora e atriz à Vogue pegou todo mundo de surpresa na última semana. Ela descartou a possibilidade de entrar em turnê com seu recente álbum, “Endless Summer Vacation”, dizendo: “Cantar para centenas de milhares de pessoas não é o que eu amo. Não há conexão”.

A estrela contou que “é muito difícil” e “não é natural agradar a tantas pessoas simultaneamente”. “É isolador porque se você está na frente de 100.000 pessoas, você está sozinho”, refletiu.

“Eu não posso [fazer isso]. [Aliás,] Não é só que ‘eu não posso’, porque não é sobre a minha capacidade, mas sobre o meu desejo. Eu quero viver minha vida para agradar outra pessoa que não seja eu?”, acrescentou ela, deixando a pergunta no ar.

voltando pra home