Em uma longa e sincerona entrevista à Variety, divulgada nesta terça-feira (09), Scarlett Johansson relembrou a época em que perdeu dois papéis importantes e se sentiu perdida a ponto de se questionar se deveria continuar atuando.
“Fui rejeitada para dois papéis. O primeiro foi em ‘Homem de Ferro 2‘, o outro foi em ‘Gravidade’, de Alfonso Cuarón. Eu queria tanto esse papel. Me senti muito frustrada e sem esperança. Tipo, [pensei]: ‘Estou no emprego certo?’”, contou.
Ela disse que as outras ofertas de trabalho que recebia lhe “pareciam insatisfatórias”. “Acho que me ofereceram todos os roteiros de Marilyn Monroe que existiam. Eu estava tipo: ‘Este é o fim da estrada, criativamente falando?’”, acrescentou.
Foi Sandra Bullock quem terminou com o protagonismo de “Gravidade”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar em 2014. Johansson ficou de fora do elenco desse filme, mas eventualmente foi escalada para “Homem de Ferro 2”.
A atriz assumiu o papel de Natasha Romanoff/Viúva Negra, que pertencia a Emily Blunt antes de ser forçada a deixar o elenco devido a uma obrigação contratual com a Fox, e estreou no Universo Cinematográfico da Marvel.
Depois disso, Scarlett estrelou longas-metragens como “Sob a Pele” e “Ela” e, então, recuperou seu amor pela profissão. “De repente, pensei: ‘Ainda amo este trabalho’. E isso reacendeu minha paixão. Eu me senti menos ansiosa”, afirmou.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment