Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mc Pipokinha lança clipe após “sumiço” e é massacrada na web — até o Felipe Neto hablou!

famosos
(Foto: Pereira/AgNews)
(Foto: Pereira/AgNews)

Deu o que falar, viu, menina? A MC Pipokinha, fenômeno do funk no TikTok, voltou a ser assunto nas redes sociais, neste fim de semana, após um suposto sumiço da artista.

O assunto se tornou tópico no Twitter, principalmente, depois de um dos integrantes de sua equipe, o dançarino Jonas Kaik, afirmar que ela estava desaparecida.

Segundo os relatos, a funkeira foi vista pela última vez entrando no carro de um fã, depois de um show na madrugada de sábado (20), na região do ABC, em São Paulo.

“A Pipoka saiu do baile, encontrou com um amigo, saiu da van, entrou em um carro e até agora ninguém sabe dela. Como que dorme desse jeito?”, disse Kaik, dançarino da funkeira.

No entanto, fãs de Pipokinha – conhecidos como “Pipoquetes” — desconfiaram que tudo não passava de uma ação de marketing, pois a foto do banner havia um escrito no rodapé que dava a entender que não era real: “Esse cartaz é parte de uma campanha de marketing”.

Veja:

A suposta notícia do desaparecimento da artista pegou meio mal entre os usuários do Twitter. Muita gente criticou a cantora, por conta dela supostamente estar usando de um assunto tão sério para divulgar seu trabalho musical.

Até o Felipe Neto se pronunciou sobre o tópico. Veja:

“Fui dar”

Após umas horas “desaparecida”, a funkeira surgiu no Stories, do Instagram, e contou que estava incomunicável por conta de um voo de 4 horas para Fortaleza.

“Obrigada a todas as minhas pipoketes, estou bem. Cheguei em Fortaleza pra gravação de um DVD. Mais de quatro horas dentro de um avião. Então, nem tinha como mexer no celular, nem responder ninguém. Estou sem aquele whatsapp principal. Estou com outro número, as pessoas mais próximas de mim, já me chamem aqui, que mando o número novo. Obrigada pela preocupação, mas só fui dar mesmo e peguei um avião”

Veja o vídeo:

Horas depois dela reaparecer no Instagram, a cantora estreou um videoclipe inédito para a faixa “Quando Eu M0rrer Quero Ser Enterr@da De Qu4tro”, um dos hits que canta em seus shows.

voltando pra home