Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: @25birdman/Divulgação)
música

Mc Cabelinho estreia versão deluxe de álbum com Anitta e Belo

É o marrento! Uma das principais vozes do trap nacional, MC Cabelinho estreou, nesta quinta-feira (4), a versão deluxe de seu último álbum de estúdio, o “LITTLE LOVE”. A nova versão tem cinco faixas inéditas.

O disco, já disponível em seu tocador favorito, conta com participações especiais de Anitta, Belo e Oruam. A produção das músicas ficou por conta de Dallass, Palma e DJ Davi.

A participação de Anitta já era aguardada pelos fãs. Essa é a segunda colaboração entre Cabelinho e Anitta, que lançaram “Até o Céu”, em 2019.

Ouça:

“LITTLE LOVE” teve a melhor estreia de um álbum de rap na história do Spotify Brasil e o sexto maior debut geral de álbum da plataforma no país, com 5,4 milhões de streams.

O disco, que conta com a participação de artistas como Ludmilla, Gloria Groove e Baco Exu do Blues, teve 11 de suas 13 músicas figurando no TOP 50 Brasil do Spotify, tornando MC Cabelinho o artista com o maior número de faixas no charT.

Já no YouTube, três das novas canções alcançaram as primeiras posições do YouTube: “QUEM SOU EU?”, que chegou na plataforma com um videoclipe, “FOGO E GASOLINA” e “SEXY”.

voltando pra home