Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Igor Ethur e Eduardo Orelha / Divulgação)
(Fotos: Igor Ethur e Eduardo Orelha / Divulgação)
música

Matuê lança aguardada parceria com Rich The Kid; ouça “Conexões de Máfia”

A primeira parceria internacional de Matuê veio aí! O trapper brasileiro ultrapassou as fronteiras e estreou o single em colaboração com o rapper norte-americano Rich The Kid, “Conexões de Máfia”, na noite do último domingo (30).

A faixa era aguardada há dois anos pelos fãs dos dois artistas, que foram conquistados por uma prévia divulgada nas redes sociais. Na época, em apenas 24 horas, o pequeno spoiler acumulou mais de 15 milhões de visualizações.

Com a música finalmente disponível nas plataformas digitais, o público conseguiu ouvir Matuê e Rich dividindo os versos que tocam em assuntos como a vingança cíclica, a luta pelo sucesso e pela riqueza, a natureza do mal e o valor da vida.

“Lanço agora ‘Conexões’ com zero menções a marcas caras, drogas ou mulheres. É uma letra que chega 100% falando sobre como a vingança não compensa, para vocês valorizarem suas vidas”, ressaltou o cantor e compositor cearense.

A parceria veio com um clipe gravado no Brasil e nos Estados Unidos, sob a direção de Fernando Haddad e 30PRAUM. A superprodução foi inspirada em ícones do cinema e da TV, como “O Poderoso Chefão” (1972), “Scarface” (1983), “Os Intocáveis” (1987) e “Peaky Blinders” (2013-2022).

Confira:

A estreia do registro audiovisual de “Conexões de Máfia” teve mais de 253 mil acessos simultâneos, batendo um recorde no YouTube Brasil. Em cerca de 12h, o projeto atingiu mais de 2,5 milhões de visualizações na plataforma de vídeo.

voltando pra home