Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
cinema

Mark Ronson revela como convenceu Dua Lipa a participar de “Barbie”: “Mandei uma DM”

O produtor Mark Ronson celebrou a trilha sonora do filme “Barbie” compartilhando, neste fim de semana, em seu perfil no Instagram, um breve relato de como se deu sua parceria com Dua Lipa. Juntos, eles compuseram a faixa “Dance The Night”, que deve ser um dos destaques do longa e introduz a própria Lipa na narrativa fazendo sua estreia como atriz.

“Isso começou quando mandei uma DM. Me deixa muito animado que nossa canção feita para esse filme incrível tenha finalmente sido lançada”, escreveu. Além de postar um trecho do clipe, Ronson também mostrou a mensagem em questão enviada para a colega albanesa.

Sem muita cerimônia, ele foi logo dizendo:

“Ei, estou trabalhando em músicas para o filme “Barbie”, com Margot Robbie e Ryan Gosling como Ken. A obra tem direção de Greta Gerwig (“Adoráveis Mulheres”, “Ladybird”) e provavelmente é o roteiro mais divertido que já li na vida. Tem uma música que vai ser usada em uma cena com um número grande de dança, com tipo 60 pessoas. Eu só tenho o instrumental até agora, eles começaram a ensaiar, mas eu adoraria pra cacete se você considerasse a ideia de compor e cantar ao meu lado. Eu sinceramente acho que o filme vai ser incrível”.

“Se tiver interesse, vou te mandar um videozinho deles todos ensaiando então você poderá ver o esqueleto. Não vamos lançar até o fim de 2023”, finaliza a DM. Arrasta pro lado!

Vem muito aí!

Intitulado “Barbie: The Album”, o compilado de canções que formará a trilha sonora do filme terá vozes de Ava Max, Charli XCX, Dominic Fike, Dua Lipa, Fifty Fifty, Gayle, HAIM, Ice Spice, Kali, Karol G, Khalid, Lizzo, Nicki Minaj, PinkPantheress, Ryan Gosling, Tame Impala e The Kid Laroi.

O projeto será lançado em 21 de julho, mesmo dia em que o filme estrelado por Margot Robbie e Gosling chega aos cinemas de todo o mundo. Até lá… fique com o batidão de Dua Lipa!

voltando pra home