música

Marina Sena inaugura “Vício Inerente” nos palcos com show belíssimo em SP

Imagina ser ela! O palco da Audio, em São Paulo, ficou pequeno para o show que Marina Sena entregou na casa, na noite da última sexta-feira (5). Foi a primeira vez que a artista cantou as músicas do recém-lançado “Vício Inerente”.

Foto: Leo Franco/AgNews

A apresentação, que durou pouco mais de 1h, contou com um ballet incrível e duas trocas de roupa. O primeiro look todo de couro, bem ousado, enquanto o segundo chegou com uma sobreposição de franjas, pouco parecido com o que Rosalía usou no Coachella 2023.

O público ficou completamente imerso no mundinho de Sena, que ficou surpresa ao notar que as pessoas já conheciam as letras das novas músicas muito bem, como “Me Ganhar”, “Mais de Mil” e “Mande Um Sinal”.

 

Foto: Leo Franco/AgNews

Foto: Leo Franco/AgNews

O rapper Fleezus fez uma aparição no momento de “Que Tal”, entregando uma das partes mais marcantes do show. Além disso tudo, Marina relembrou alguns clássico do “De Primeira”. “Santo”, “Pelejei” e “Por Supuesto” se fizeram presentes no setlist.

Agora, a artista segue com apresentações marcadas até novembro deste ano. Neste sábado (6), ela canta no Rio de Janeiro, no Vivo Rio. Clique aqui e garanta seu ingresso!

Ouça “Vício Inerente”, o mais recente álbum de estúdio de Marina Sena:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

5 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

5 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

5 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás