Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Marília Mendonça tem todos os decretos reais realizados em novo disco póstumo

SAUDADE QUE CHAMA!

O espólio da cantora Marília Mendonça liberou, na noite desta quinta-feira (25), as faixas restantes que viriam a compor o disco “Decretos Reais”. O projeto é o primeiro lançado após a trágica morte da artista em um acidente aéreo, em novembro de 2021.

De fato, Marília conseguiu realizar muitos sonhos antes de sua partida precoce aos 26 anos. Um deles era o de cantar com a dupla Jorge & Mateus, de quem era fã. Agora, uma nova versão de “Me Ame Mais” chega ao streaming em versão solo e se destaca entre as 15 faixas escolhidas para o projeto.

Venha ouvir no seu streaming agora!

Em janeiro, pouco mais de um ano após a morte da artista, seu legado foi expresso ao conquistar um feito inédito para uma música em português no streaming. A canção “Leão”, que abre o novo disco, se tornou a 55ª mais tocada do chart global do Spotify – ranking calculado com base nos streams totais da semana, e é diferente da playlist Top Global, mais focada no presente momento.

No total, foram mais de 2,4 milhões de reproduções somente em um dia, contabilizando o maior número de reproduções para uma música solo no idioma.

voltando pra home