Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
música

Mariah Carey em estúdio? Cantora confirma novas gravações em post no Instagram

SOLTA O AGUDO!

Em uma postagem feita em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (24), Mariah Carey confirmou que tem frequentado o estúdio de gravação. Mimi, que aparece no clique ao lado de seus dois cachorros, não deixou claro qual seria o motivo das visitas em questão. É single? É álbum?

A dúvida foi suficiente para que os fãs começassem a especular a respeito de um possível sucessor para “Caution”, LP lançado em 2018. O projeto, que recebeu críticas majoritariamente positivas, trouxe sucessos como “A No No”, “GTFO” e “The Distance”.

O momento é positivo para Mariah Carey. No início do mês de maio, por exemplo, ela recebeu a primeira indicação da carreira ao Tony Awards, principal premiação dos Estados Unidos quando o assunto é teatro. O anúncio foi feito nesta terça-feira (2).

A cantora, vale lembrar, fez sua estreia na Broadway como uma das produtoras da peça “Some Like It Hot”, indicada neste ano a 13 categorias, entre elas a de Melhor Musical.

“Caution”, entre outros trabalhos de Mariah, estão disponíveis no seu tocador de música favorito. Até que novidades aterrissem, você ouve!

 

voltando pra home