ELA VAI DAR O NOME DELA! Maria Clara Spinelli será a primeira protagonista trans de uma novela no remake de “Elas por Elas”.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em nota divulgada nesta quarta-feira (17), a atriz viverá Renê, que, após uma passagem de tempo de 25 anos, se torna Renée.
Na trama, ela dirá: “Eu não virei mulher. Eu nasci mulher”. Maria Clara já trabalhou em produções como “Salve Jorge”, A Força do Querer” e “Carcereiros” — todas da emissora carioca.
Anunciada há poucos dias, o projeto revisitará a versão original que foi ao ar em 1982 e substituirá “Amor Perfeito” (atual novela das 18h) na programação. Cassio Gabus Mendes e Deborah Secco também estão confirmados no elenco.
A história, dessa vez, será ambientada no Rio de Janeiro, não mais em São Paulo, como da primeira vez. Além disso, por conta do horário de exibição, às 18h, os autores investirão em mais romances. A data de estreia ainda não foi relevada.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment