Informações do site Notícias da TV dão conta de que o ator Marcelo Serrado deixou de ter contrato fixo com a Globo após 12 anos. Tal qual ocorreu com outros talentos dispensados pela emissora, ele passa a ser prestador de serviços pelo período de cada trabalho para o qual for escalado e deixa de ser funcionário.
Tal decisão permite que Serrado esteja envolvido em produções de outras empresas, como é o caso da Max, streaming da HBO. Atualmente, ela vem produzindo “Beleza Fatal“, a primeira novela brasileira da plataforma. Serrado está em negociações e, de acordo com fontes ouvidas, deve integrar o elenco.
Seu contrato foi encerrado em janeiro deste ano após uma experiência malsucedida. Ele estrelou a novela “Cara e Coragem” (2022), trama das 19h que teve baixos índices de audiência. Antes de deixar a emissora, no entanto, o ator engatou outro trabalho, a sitcom “Tem Que Suar”, a ser exibida pelo Multishow no segundo semestre.
Além de brilhar como o Crô, de “Fina Estampa” (2011), o astro também obteve projeção em folhetins como “Velho Chico” (2016), “Pega Pega” (2017), “O Sétimo Guardião” (2018) e “Por Amor” (1997).
Com direção de Maria de Médicis, “Beleza Fatal” deve começar suas filmagens no início do segundo semestre e promete trazer outros nomes como Herson Capri. Se tudo correr como o planejado, Marcelo também fará jus ao ditado “o bom filho à casa torna”: foi na HBO, em 2007, que ele interpretou um dos personagens da série “Mandrake”.
Por ora, Serrado não comentou os rumores.
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Rosalía dispara as datas de sua próxima turnê de arenas, a "LUX Tour", com passagem…
Leave a Comment