Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Getty Images/Reprodução
Fotos: Getty Images/Reprodução
música

Madonna, Roger Waters e Maroon 5 podem se apresentar na Arena MRV, em BH

ALÔ, BELO HORIZONTE!

Informações obtidas pela rádio mineira Itatiaia dão conta de afirmar que a arena MRV, uma das mais tradicionais de Belo Horizonte, deve receber grandes shows a partir do segundo semestre de 2023.

Além do ex-Beatle Paul McCartney e do ícone Roger Waters, a banda norte-americana Maroon 5 também deve dar o ar da graça.

As informações foram compartilhadas a princípio no programa Bastidores, apresentado pelo jornalista João Vitor Xavier, e afirmam que todos os citados possuem apresentações pré-acertadas com o estádio atleticano.

No início de 2024, a grande estrela seria a rainha Madonna. Gente! Socorro! Mineiros, essa é para vocês!

“Este não está confirmado, não está no mesmo pé dos outros, não está no mesmo nível dos outros, mas a Madonna deve fazer uma turnê no Brasil. Produtores estão tentando uma data da agenda da Madonna para trazê-la a Belo Horizonte. Se trouxesse, tentarão que seja também na Arena MRV. Há uma articulação, uma tentativa”, afirmou.

O Maroon 5, vale lembrar, já está confirmado no festival The Town, em São Paulo. O evento acontece no mês de setembro.

Localizada no bairro Califórnia, a arena MRV pertence ao Clube Atlético Mineiro, o Galo, e está a cerca de 24 minutos do centro de BH (algo em torno de 10 km).

Inaugurada em abril de 2023, a casa teve um investimento de aproximadamente R$ 500 milhões, distribuídos em um espaço com capacidade de 47 mil pessoas.

A “The Celebration Tour”, que comemora os 40 anos de carreira de Madonna, tem dado preferência justamente a arenas. No fim semana, começaram a pipocar rumores, por intermédio do jornalista José Norberto Flesch, de que a cantora vem mesmo ao país entre janeiro e fevereiro de 2024.

A última vez da musa por aqui foi em 2012, quando deu as caras com a turnê “MDNA”. Vamos aguardar!

voltando pra home