Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução/Instagram)
(Fotos: Reprodução/Instagram)
música

Madonna e Sam Smith anunciam o single “Vulgar” para a próxima semana

POP EMERGENCY! POP EMERGENCY!

Depois de instigarem os fãs com publicações misteriosas nas redes sociais, Madonna e Sam Smith anunciaram o inédito single “Vulgar” na manhã desta quarta-feira (31).

A parceria entre as duas estrelas pop chega em 9 de junho. Veja o anúncio:

“Vulgar” deve rebater as críticas que os dois costumam receber em relação a seus corpos e comportamentos. O próprio título e a capa da música, com as cinturas de Madonna e Sam afinadas por espartilhos, são os primeiros indícios.

Além disso, os fãs especulam que “You know you’re beautiful when they call you vulgar / I do what I wanna, I go when I gotta / I’m sexy, I’m free and I feel vulgar” seja um dos trechos.

Em tradução livre, eles então cantam: “Você sabe que é bonita quando eles te chamam de vulgar / Eu faço o que quero, saio quando preciso / Sou sexy, sou livre e me sinto vulgar”.

Vale lembrar que Sam havia prometido uma surpresa com Madonna no show da “Gloria The Tour” em Manchester, no Reino Unido, na quarta-feira passada (24). No entanto, não conseguiu finalizar a setlist devido a problemas vocais.

Os artistas parecem ter se aproximado depois do Grammy 2023. Foi Madonna quem introduziu a performance de Sam Smith e Kim Petras, com o hit “Unholy”, na cerimônia.

Ouça prévia da faixa:

voltando pra home