Olha mais uma produção nacional da Netflix vindo aí! A gigante do streaming está preparando sua primeiríssima série infantojuvenil brasileira, “Luz”, destinada para toda a família.
A nova trama é baseada em uma ideia original de Guillermo Pendino, acompanhando a menina Luz (Marianna Santos) em busca de respostas sobre suas verdadeiras origens.
Quem assume a direção geral é Thiago Teitelroit, enquanto André Rodrigues, Ana Durães e Tereza Temer assinam o roteiro. Julia Bogochvol é a produtora executiva do projeto, que já está sendo filmado, mas ainda não tem data de lançamento.
Nomes como Mel Lisboa, Daniel Rocha, Marcos Pasquim, Claudia Di Moura, Mauricio Destri, Bruno Gadiol, Dandara Albuquerque, Gabriela Moreyra, Miá Mello, Celso Frateschi, Luísa Moribe e Cassio Dutra formam o elenco com Santos.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment