Musas! Ludmilla e Shakira se encontraram nos bastidores do Billboard Mujeres En La Música, que aconteceu na noite do último sábado (6), em Miami.
O registro foi publicado nas redes sociais da carioca e causou o maior alvoroço entre os fãs. Confira:
Lud esteve na honraria para cantar com Emilia Mernes. Juntas, elas subiram ao palco para entregar a primeiríssima apresentação ao vivo do single recém-lançado “No Se Ve”.
Enquanto isso, Shakira participou do evento para receber da revista norte-americana o prêmio de Mulher Latina do Ano.
“Graças a Shakira, mulheres latinas ao redor de todo o mundo tem sido empoderadas a compor e interpretar suas canções mais pessoais. Ela criou um movimento todo do seu jeito e continua a ser mais relevante ainda nos dias de hoje, com graça e uma tradição de devolver um imenso talento”, disse Leila Cobo, editora-chefe da Billboard Latin/Español. “Ela é a definição perfeita de mulher na música”.
A cerimônia, que reconhece o talento de mulheres latinas na música, será exibida neste domingo (7), a partir das 21h, pelo canal Telemundo. Sobem ao palco, ainda, a canadense JP Saxe e a venezuelana Evaluna.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment