Podem se preparar, pois mais uma parceria internacional de Ludmilla está iminente! A brasileira se junta à argentina Emilia Mernes em um inédito single intitulado “No Se Ve”.
A faixa chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (03), mesmo dia em que seu audiovisual é disponibilizado em formato de Reels no Instagram.
Confira a prévia:
“No Se Ve” é o primeiro lançamento de Lud depois de “Vilã”, álbum que estreou em março deste ano e marcou o retorno da artista ao pop. Nos sete anos passados até então, ela veio explorando gêneros como funk, pagode e afrobeat.
Ouça:
Já no catálogo musical de Emilia, “No Se Ve” surge após “Jagger.mp3”, “Tu Recuerdo”, colaboração com Wisin e Lyanno, “Uno Los Dos”, com Miranda!, e mais títulos em 2023.
Oi, Lolovers! Em 2025, a HBO Max se jogou na sua primeira novela brasileira e…
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Leave a Comment