Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Ludmilla e Emilia Mernes brilham cantando “No Se Ve” em prêmio da Billboard

AO VIVO PARA O MUNDO!

Rolou neste domingo (7), em Miami (EUA), a cerimônia de entrega do primeiro Latin Billboard Woman In Music/Billboard Mujeres Latinas. A honraria, que reconhece grandes destaques femininos na música ibero-americana, teve como principal apresentação o dueto feito pela brasileira Ludmilla com a argentina Emilia Mernes.

Juntas, elas incendiaram o palco ao som de “No Se Ve”, mistura recém-lançada de funk e música urbana que vem ganhando destaque nos países de língua hispânica. Com uma superprodução que envolveu luzes, bailarinos e vocais afinados, as duas mostraram que o pop latino está sempre um passo à frente quando o assunto é performance. Acércate un poquito que te quiero conocer… Vem assistir!

Além de Ludmilla, outros nomes se apresentaram no evento como a mexicana Thalia. Grande homenageada da noite, a colombiana Shakira recebeu o prêmio de Mulher do Ano e fez um discurso emocionante, em que falou sobre empoderamento feminino e resiliência. O troféu em questão foi dedicado à mãe, Nidia Ripoll, aos filhos Milan e Sasha, e a todas as mães solteiras do mundo.

Reveja a íntegra clicando aqui!

voltando pra home