música

Lizzo defende Beyoncé de críticas à turnê “Renaissance”: “Ela está dando um put@ show”

Desde que a turnê do disco “RENAISSANCE” começou, fãs da cantora Beyoncé tem vivido um eterno debate nas redes sociais. Isto porque enquanto uma parte se rende em elogios ao espetáculo, uma outra, no entanto, se detém em críticas e julgamentos.

Entre os que decidiram entrar em defesa de Queen B está ninguém menos que a cantora Lizzo. Ela fez um desabafo nas redes sociais e tentou colocar ordem na casa, no último domingo (14).

“Enquanto meu Twitter está aberto, vou dizer isso: Beyoncé está fazendo um show incrível”, escreveu. “Estou triste pelo fato de que essa garota tomou conta dos Estados Unidos inteiro com o seu vestido de baile :( Estou feliz pelo fato de que a garota que “só se balança” está tendo seu momento. Parem de comparar artistas, vocês estão assustando-as. Peitudas!”, completou.

Veja:

A relação das artistas é longa e intensa. No último Grammy Awards, em fevereiro deste ano, Lizzo fez questão de dedicar o troféu à musa, que assistia sentada na primeira fila. Na ocasião, a cantora venceu o prêmio de Gravação do Ano pela faixa “About That Time”, do disco “Special”, de 2022.

“Faltei aula na quinta série para ir ao seu show. Era literatura, eu sou boa nisso. Você mudou a minha vida, quando cantou aquele medley gospel fez com que eu sentisse vontade de fazer as pessoas se sentirem do mesmo modo com a minha música”, disse em discurso.

Com quase três horas de duração, o show da “RENAISSANCE WORLD TOUR” deve vir ao Brasil em 2024, segundo o jornalista José Norberto Flesch, especializado em informações antecipadas do mundo pop. Por enquanto, não há confirmação oficial.

Para rever como foi a estreia, conferir vídeos e a setlist (que traz o novo disco interpretado na íntegra), clique aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

13 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

13 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

14 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

14 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

15 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

17 horas atrás