música

Lizzo defende Beyoncé de críticas à turnê “Renaissance”: “Ela está dando um put@ show”

Desde que a turnê do disco “RENAISSANCE” começou, fãs da cantora Beyoncé tem vivido um eterno debate nas redes sociais. Isto porque enquanto uma parte se rende em elogios ao espetáculo, uma outra, no entanto, se detém em críticas e julgamentos.

Entre os que decidiram entrar em defesa de Queen B está ninguém menos que a cantora Lizzo. Ela fez um desabafo nas redes sociais e tentou colocar ordem na casa, no último domingo (14).

“Enquanto meu Twitter está aberto, vou dizer isso: Beyoncé está fazendo um show incrível”, escreveu. “Estou triste pelo fato de que essa garota tomou conta dos Estados Unidos inteiro com o seu vestido de baile :( Estou feliz pelo fato de que a garota que “só se balança” está tendo seu momento. Parem de comparar artistas, vocês estão assustando-as. Peitudas!”, completou.

Veja:

A relação das artistas é longa e intensa. No último Grammy Awards, em fevereiro deste ano, Lizzo fez questão de dedicar o troféu à musa, que assistia sentada na primeira fila. Na ocasião, a cantora venceu o prêmio de Gravação do Ano pela faixa “About That Time”, do disco “Special”, de 2022.

“Faltei aula na quinta série para ir ao seu show. Era literatura, eu sou boa nisso. Você mudou a minha vida, quando cantou aquele medley gospel fez com que eu sentisse vontade de fazer as pessoas se sentirem do mesmo modo com a minha música”, disse em discurso.

Com quase três horas de duração, o show da “RENAISSANCE WORLD TOUR” deve vir ao Brasil em 2024, segundo o jornalista José Norberto Flesch, especializado em informações antecipadas do mundo pop. Por enquanto, não há confirmação oficial.

Para rever como foi a estreia, conferir vídeos e a setlist (que traz o novo disco interpretado na íntegra), clique aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás