Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Letrux Como Mulher Girafa”: banda anuncia terceiro disco da carreira

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

VEIO AÍ!

A cantora Letrux confirmou nesta terça-feira (30) a estreia do disco “Letrux Como Mulher Girafa“. O material chega daqui a exatamente um mês, no dia 30 de junho. Por ora, não foram revelados detalhes da tracklist ou mesmo da ficha técnica.

A girafa, como se sabe, é o animal favorito de Letícia Novaes e deve simbolizar nesta empreitada várias metáforas. O projeto em questão sucede o aclamado “Letrux Aos Prantos” e tem produção de João Brasil.

Viver é um frenesi

Logo no fim da era “Aos Prantos“, Letrux estreou um documentário chamado “Viver é um Frenesi“. O material teve direção de Marcio Debellian, mesmo responsável pelos filmes “Fevereiros” e “O Vento Lá Fora”, ambos estrelados por Maria Bethânia.

O enredo – que toma seu título emprestado da canção “Deja Vù Frenesi” – se dedica a acompanhar a cantora e escritora carioca até São Pedro da Aldeia, pequena cidade no litoral para onde ela se muda após se ver impossibilitada de trabalhar e pagar as contas no Rio de Janeiro, durante a pandemia de Covid-19.

“Em 2019, quando passei no 1º edital da minha vida (ufa), gravei meu segundo disco “””solo”””. A data da estreia foi meio caótica porque calhou de ser a data que o mundo fechou por causa da pandemia: ‘Letrux Aos Prantos’ veio ao mundo dia 13 de março de 2020″, escreveu a artista, em comunicado.

A obra está disponível na plataforma Sesc. Assista ao trailer!

 

voltando pra home