Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
música

Letícia Colin participa das gravações de novo projeto de Anitta

NINGUÉM ACIMA!

A atriz Letícia Colin resolveu compartilhar um momento e tanto com os seguidores, no último domingo (28). Ela foi convidada pela cantora Anitta para fazer parte das gravações de seu novo projeto audiovisual, ainda sem título revelado.

Embora ela tenha dito na legenda que se trata de um clipe, a popstar tem se recusado a utilizar esse termo ao definir a série de filmagens que vem realizando nas últimas semanas.

No registro, Colin se reserva a mostrar a artista nos bastidores e diz que “não pode revelar nenhum spoiler mais”.

“Tudo começou por conta de Vanessa”, disse, referindo-se a sua personagem na novela “Todas As Flores“, do Globoplay.

“Que bom que tiramos essa foto, foi um registro do que a gente tinha. Você tava linda, gloriosa naquele momento, uma pena que eu tô com uma cara de personagem de filme infantil. Mas é assim que as amizades vão se construindo, momento a momento”, escreveu.

Veja o vídeo abaixo:

No fim da semana passada, Anitta foi clicada gravando em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, na comunidade da Cascatinha. Esta é a terceira vez que ela é vista filmando em favelas do Rio.

No início deste ano, Chlöe Bailey e Gabriel do Borel estavam com a artista em uma das produções. No fim da semana passada, fontes próximas ao Papelpop confirmaram que a estrela está gravando imagens para o próximo álbum.

E olha só que surpresa: fotos feitas por agências de notícias no set da gravação mostram que o modelo e influenciador Yuri Meirelles, que viralizou nas redes sociais após gravação anterior com Anitta em que um sexo oral foi simulado, reapareceu.

Veja, também:

O que será que a Malandra vai aprontar, hein? Vem muito por aí!

voltando pra home