Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Kylie Minogue lança remix estendido do hit “Padam Padam”

O CORAÇÃO ATÉ BATE MAIS FORTE!

Por meio de seu perfil no Twitter, a musa Kylie Minogue mandou avisar que “Padam Padam”, seu single mais recente que já está na boca do povo, acaba de ganhar uma nova versão. A faixa ganha agora uma versão estendida, com 4 minutos de duração.

Infelizmente, essa maravilha não está nas plataformas de streaming, mas pode ser adquirida no site oficial da cantora desde a madrugada desta quinta-feira (25) por £ 0,75 centavos. Ela faz o merch dela!

“Padam Padam” introduz os trabalhos do disco “Tension”, previsto para chegar às lojas e streaming no dia 22 de setembro.

Mesclando guitarras ao eletrônico, o material se deixa embalar por uma narrativa pop que tem tudo para nadar de braçadas no verão europeu, que já se aproxima. A própria expressão “Padam Padam” (onomatopeia equivalente ao “Tum Tum”, que conhecemos no Brasil e serve para representar as batidas do coração) se tornou um hit nas redes sociais.

Muito além dos passos de dança, o clipe traz Kylie em cenas estonteantes em que sensualiza contra o vento, usando um figurino vermelho.

 

voltando pra home