Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kylie Minogue estreia clipe poderoso para a pop perfection “Padam Padam”

música
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

ELA É O MOMENTO!

Mostrando que nunca deixou de ser a rainha das pistas quando o assunto é europop, Kylie Minogue entregou nesta quinta-feira (18) o single “Padam Padam”. A faixa introduz os trabalhos do disco “Tension”, previsto para chegar às lojas e streaming no dia 22 de setembro.

Mesclando guitarras ao eletrônico, a artista criou uma narrativa pop que tem tudo para nadar de braçadas no verão europeu, que já se aproxima. Muito além dos vocais distorcidos, Kylie potencializa o registro a partir de cenas estonteantes em que dança contra o vento, usando um figurino vermelho.

Pra quem assiste, são movimentos rápidos e a certeza de que beleza maior não há!

Aproveitando o embalo, a cantora também liberou em seu perfil no Instagram a tracklist completa do projeto (até então, apenas especulada). Se liga!

“Este álbum é uma mistura de reflexões pessoais, pistas solitárias e picos melancólicos. Senti tanta liberdade quando gravei, espero que gostem”, escreveu Kylie.

“Tension” é o primeiro LP de Minogue desde “Disco”, projeto em que se dedicou a homenagear a disco music e o glamour da década de 1970. Lançado durante a pandemia, o projeto acabou rendendo uma live, que se transformou posteriormente em álbum. “Infinite Disco” está disponível em todos os tocadores de música.

voltando pra home