Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
música

Kylie Minogue canta “Padam Padam” com muito glamour na final do “American Idol”

Prometeu e cumpriu!

Rolou na noite deste último domingo (21) a grande final do reality “American Idol“, que prometeu revelar uma nova popstar norte-americana. Como é de praxe, os jurados Kate Perry, Lionel Richie e Luke Bryan, além do apresentador Ryan Seacrest, recebem convidados especiais.

A australiana Kylie Minogue foi uma delas e de cara arrasou apresentando um trecho do novo single, “Padam Padam”. A faixa introduz o disco “Tension”, previsto para o fim de setembro, e já nasceu hit das pistas. Sem o figurino vermelho usado no videoclipe (a artista apostou dessa vez em um pretinho básico), Kylie serviu vocais na presença de um super ballet. Como sempre, muito, muito glamour!

Além disso, ela também tocou um medley de “Can’t Get You Out of My Head”, clássico do disco “Fever” (2002), com a finalista Nutsa. Se liga!

Disco novo

Em nota compartilhada na última semana, Kylie descreveu seu novo disco como “uma mistura de reflexões pessoais, pistas solitárias e picos melancólicos”. Este também é o primeiro LP inédito desde “Disco”, projeto em que se dedicou a homenagear a disco music e o glamour da década de 1970. Lançado durante a pandemia, o projeto acabou rendendo uma live, que também se transformou, posteriormente, em álbum.

O material da vez deve entregar 10 faixas, como você pode conferir abaixo.

Para ouvir “Padam Padam” no streaming, basta dar play no seu tocador preferido!

voltando pra home