É REAL!
Kylie Minogue usou seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (12) para anunciar a estreia de um disco inédito. “TENSION“, confirmando os rumores que circularam ao longo desta semana, chega ao streaming e lojas (com aquele merch MARAVILHOSO) no dia 22 de setembro.
O primeiro single, segundo ela, chega em breve. O título escolhido foi “Padam Padam”. Se liga!
Se o que se ouve por aí é tudo verdade, uma turnê em arenas também deve rolar em breve, a princípio restrita à Europa. Nem precisamos dizer o quanto queremos por aqui também!
“TENSION” é o primeiro álbum de Kylie desde o celebrado “Disco”, lançado no auge da pandemia de Covid-19 em 2020. Além de ganhar uma reedição com convidados e remixes, o projeto também rendeu uma das lives mais bonitas da temporada, em que Kylie apresentou as novas faixas e repaginou clássicos, inspiradíssima pela disco music – vem daí o título!
Este e outros sucessos você pode conferir no seu tocador de música preferido!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment