Servindo vocais, Kesha entregou mais uma amostra do disco “GAG ORDER“. É acompanhada por uma batida eletrônica que remete a uma salva de palmas, o símbolo maior da coletividade, que a artista canta “Only Love Can Save Us Now“.
O novo single, que tem apenas 2 minutos e meio de duração, traz uma letra afiada em que a artista canta sobre egoísmo, ressurreição e liberdade. Entre outros versos, ela cita o fato de ter sido processada por conta de tuítes feitos pela própria mãe durante a batalha judicial que travou contra o antigo produtor, Dr. Luke.
Desde 2014 se arrasta na corte norte-americana um processo em que Kesha pede o fim de seu contrato com Luke, acusado de “abuso sexual, físico, verbal e psicológico, ao ponto de ela quase perder a vida” para “manter total controle”.
Ouça agora mesmo!
Intitulado “Gag Order”, o novo LP da cantora estreia no dia 19 de maio. O título se refere a um termo jurídico em que, por decisão da Justiça, uma pessoa se torna impedida de comentar os autos de um processo no qual é citada.
“Gag Order” é também o último disco de Kesha previsto no contrato com Luke e será lançado pelo selo da Kemosabe Records. Após sua estreia, a cantora poderá reconquistar sua liberdade criativa e firmar outras parcerias.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment