SAIU!
A cantora Kesha divulgou nesta sexta-feira (19) seu novo disco de estúdio. “Gag Order”, que encerra um sombrio capítulo na carreira da artista, faz referência a um termo jurídico em que, por decisão da Justiça, uma pessoa se torna impedida de comentar os autos de um processo no qual é citada.
Trata-se, claro, de um aceno ao processo que se arrasta desde 2014 e em que pede o fim de seu contrato com o produtor Dr. Luke. Ele foi acusado pela cantora de “abuso sexual, físico, verbal e psicológico, ao ponto de ela quase perder a vida” para “manter total controle”.
Nesta nova narrativa, que traz 8 faixas inéditas além das já divulgadas “Fine Line”, “Eat The Acid” e “Only Love Can Save Us Now”, a artista fala sobre liberdade, revisita dramas e seu desejo de permanecer quieta e em paz.
Mesmo mostrando vulnerabilidade, ela não se deixa abalar ao relembrar, com coragem, quando a mãe foi processada por expor opiniões no Twitter.
Ouça agora mesmo “Gag Order”!
Este, vale lembrar, é o último disco da artista previsto no contrato com Luke e chega por intermédio do selo Kemosabe Records. Isto significa que a partir de seus próximos trabalhos, a cantora poderá reconquistar sua liberdade criativa e firmar outras parcerias, inclusive com outras gravadoras.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment