Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Kaytranada e Aminé estreiam poderoso álbum colaborativo; vem ouvir “KAYTRAMINÉ”

Nesta sexta-feira (19), Kaytranada e Aminé antecipam o verão do Hemisfério Norte com as batidas e os versos excelentes do álbum “KAYTRAMINÉ”. São 11 faixas, incluindo parcerias com Freddie Gibbs, Pharrell Williams, Big Sean, Amaarae e Snoop Dogg, que mostram o brilho e poder dos dois, agora juntos.

Ouça o projeto em conjunto:

O disco surge depois da “estreia” da dupla no Coachella 2023, realizado em abril, nos Estados Unidos, mas Kaytranada e Aminé trabalham juntos há quase uma década. No início desta semana, no Twitter, Aminé lembrou de como conheceu o produtor e como eles se tornaram colaboradores.

“Eu estava falido, trabalhando em música todos os dias em 2014 e buscando uma estrela-guia. Meio que estava pensando em desistir porque nada estava rolando para mim, até que Kay me respondeu e me mandou umas batidas de graça. Isso me deu energia, me fez sentir confiante de novo”, escreveu.

O rapper continuou: “Onde eu estaria agora, sem aquele empurrãozinho de Kay no início da minha carreira? O amor que você demonstra às pessoas realmente pode impactá-las de maneiras que você não conseguiria imaginar. KAYTRAMINÉ não é uma jogada da indústria, é o resultado de nove anos”.

Ele ainda compartilhou um print com a primeira mensagem que enviou para Kaytranada, em 2014: “Ei, obrigado por me seguir de volta. Você é um dos meus produtores favoritos e adoraria trabalhar com você algum dia”.

Confira os tuítes:

voltando pra home