Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kali Uchis estreia remix acelerado de “Moonlight”, hit no TikTok

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

ELA FAZ O HIT DELA!

Semanas após lançar “Moonlight” como single do disco “Red Moon In Venus“, a cantora Kali Uchis decidiu liberar nas plataformas de streaming uma versão acelerada do já consolidado hit.

A faixa é mais uma que, após viralizar no TikTok, ganha um mix alternativo! Antes dela, outros sucessos de Eminem, Mariah Carey, Madonna, Shakira e Lady Gaga alcançaram o topo na lista dos mais reproduzidos em versões similares, bem rapidinhas e com vocais distorcidos (estratégia que, posteriormente, tem levado os autores a oficializar esses lançamentos e aproveitar a onda).

Para ouvir, basta dar play!

 

Cantado em inglês, “Red Moon In Venus” é um dos lançamentos aos quais a artista se dedicou em 2023. Ela ainda deve lançar, no segundo semestre, um disco integralmente em espanhol em que revisita suas raízes colombianas.

Inspirado na astrologia e na conexão que possui com a natureza, esse LP mais recente de Uchis traz colaborações com nomes como Omar Apollo, Don Toliver e Summer Walker, ancoradas em uma estética definida pela própria como “celestial”.

“Eu sempre me senti conectada para aprender mais sobre como a natureza e as estrelas nos afetam, e o que há mais sobre a vida e a filosofia. Todas essas coisas realmente sempre me interessaram. Não é tanto para ser um título astrológico, mas foi realmente o sentimento por trás da música”.

Aproveita e vem ouvir!

voltando pra home