Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Juliette mostra quem é em “Sai da Frente”, novo single

A HISTÓRIA DELA!

A cantora Juliette lançou nesta quinta-feira (25) um single inédito que inaugura um novo momento de sua carreira. A fim de “mostrar quem é”, como diz na própria letra da faixa, ela entrega “Sai da Frente”, música que antecipa seu primeiro álbum de estúdio, previsto ainda para 2023.

“‘Sai da Frente’ é meio que uma terapia de peito aberto pra mim. Essa música mistura muitos sentimentos complexos que tive nos últimos anos, coisas que acho que eu não conseguiria expressar se não fosse por meio da música”, conta ela.

A novidade incorpora instrumentos típicos da música paraibana, como o triângulo, mas sempre alinhados com a roupagem pop. “Para mim, era importante que o primeiro single do meu primeiro álbum tivesse esse diálogo com minha cultura de origem. Mas a ideia era exatamente brincar com esses elementos”, a cantora conta, “de forma que a música soasse totalmente inusitada para mim, mas que ao mesmo tempo tivesse a minha cara. Acho que chegamos lá”, explica.

Um videoclipe está previsto para chegar ao streaming ao meio-dia. A obra tem direção de Felipe Sassi, mesmo responsável por “A QUEDA”, de Gloria Groove; “Rainha da Favela”, de Ludmilla; e “Gueto”, da IZA. A ideia é que a cantora represente uma atriz em ascensão cara a cara com as críticas e ataques à sua arte.

Vamos ouvir? Vem de play no seu tocador favorito!

Por ora, o novo disco de Juliette ainda não tem data para chegar ao streaming.

voltando pra home