Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Juanes lançará clipe sobre amor tóxico estrelado pelo filho

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vamos de pop em espanhol? O cantor colombiano Juanes lança nesta quarta-feira (4) um novo single, que tem como missão introduzir o disco “Vida Cotidiana”. A faixa em questão é “Veneno”, uma canção enérgica e carregada de empoderamento que aborda a batalha que todos travamos em algum momento para superar o término de uma relação traumática.

Nas palavras do cantor:

“Seja em se tratando de um ex-amigo, um ex-colega de trabalho ou parceiro romântico, esta traição foi tão traumática que causou problemas de saúde. Mas, com uma frase como ‘Seu veneno não me machuca mais’, o eu-lírico passa a mensagem de um crescimento mental tão profundo que leva a uma força que faz com que o ‘veneno’ daquela traição não doa mais”.

O clipe, que sairá em breve, traz ainda uma surpresa: o protagonista é Dante, filho de 13 anos do próprio Juanes. É ele quem receberá a missão de atravessar medos e inseguranças em direção à liberdade.

“Vida Cotidiana” chegará às plataformas de streaming no próximo dia 19 de maio e é seu primeiro LP desde “Más Futuro Que Pasado”, lançado em 2019. Até que mais novidades cheguem… você dá play no artista!

voltando pra home