Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Romany Francesca / Divulgação)
(Foto: Romany Francesca / Divulgação)
música

Jorja Smith te convida para as pistas com o inédito single “Little Things”

Ela está de volta mesmo, viu? Por meio de seu selo independente, FAMM, a cantora e compositora inglesa Jorja Smith lançou o single “Little Things” nesta quinta-feira (11).

Produzida por P2J e New Machine, a faixa inédita é sensual e super dançante. “Quando começamos a criar essa música, eu imaginei ouvi-la entrando em uma festa e vendo alguém em quem estava de olho. É divertida!”, conta Jorja em nota.

O single chega com um videoclipe filmado em Peckham, Londres, sob a direção de Bolade Banjo. O registro mergulha na cultura rave (dos anos 80 até os dias atuais) enquanto acompanha um jovem casal em uma noite de luxúria.

De acordo com o diretor, a inspiração do material visual vem de “um beijo em alguém de quem você está afim”. “A letra e o instrumental nos guiaram na direção do vídeo, o objetivo foi encontrar a linguagem que fizesse sentido”, diz ele.

Confira:

“Little Things” é mais uma amostra da nova fase da carreira de Jorja, que começou com a música “Try Me” em abril deste ano. “Essa é a primeira vez que lanço algo que sinto que se conecta exatamente com o presente”, falou a artista na época.

Relembre:

voltando pra home