Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Jonas Brothers volta cheio de hits pop com sexto álbum da carreira

HITMAKERS, SIM!

Três anos após o o disco “Happiness Begins”, os Jonas Brothers entregam mais uma compilação de canções. Em “The Album“, lançado nesta sexta-feira (12), o trio mostra que a harmonia responsável por consagrá-los internacionalmente segue viva e tomando direções ainda mais vibrantes.

Com otimismo, Nick Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas constroem uma narrativa dividida em 12 capítulos que parece mirar no verão do Hemisfério Norte. Dono de uma pegada romântica, o disco se propõe a ocupar não apenas o topo do streaming, mas também das rádios, meio para o qual parece ter sido feito sob medida.

São destaques “Montana Sky”, “Summer In The Hamptons” e a balada “Vacation Eyes”. Ouça agora no seu tocador favorito!

Agora, no início de maio, Nick, Kevin e Joe anunciaram uma turnê comemorativa chamada “Five Albums. One Night. The Tour”. O show viajará pelas principais cidades dos Estados Unidos com trinta e cinco apresentações.

O repertório, no entanto, deve repassar as canções preferidas dos discos “Jonas Brothers”, de 2007, “A Little Bit Longer”, de 2008, “Lines, Vines and Trying Times”, de 2009, “Happiness Begins”, de 2019, e, claro, do novíssimo “The Album”.

Por ora, o Brasil fica de fora. A estreia acontece em 12 de agosto em Nova York. Confira o percurso abaixo!

 

voltando pra home