Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: João Miguel Júnior / TV Globo / Divulgação)
(Foto: João Miguel Júnior / TV Globo / Divulgação)
deu no feed

Johnny Massaro antecipa detalhes de “Terra e Paixão”: “Vai ser um novelão”

Terra e Paixão” estreia na noite desta segunda-feira (08), logo depois do Jornal Nacional, na TV Globo. Criada e escrita pelo lendário Walcyr Carrasco, a novela sucede “Travessia” com uma trama voltada a disputa por terras e romance.

Tudo começa com a morte de Samuel (Ítalo Martins), marido de Aline (Barbara Reis) e pai de João (Matheus Assis). A viúva, agora, precisa lutar para manter as terras de sua família, muito cobiçadas por Antônio La Selva (Tony Ramos), um dos maiores produtores rurais de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul.

No centro dessa história está Daniel (Johnny Massaro). O jovem é fruto do casamento de Antônio e Irene (Gloria Pires), criado para ser o sucessor do império La Selva. “Ele vai passar por apuros tentando conciliar os desejos das outras pessoas e seus próprios desejos”, adiantou Massaro ao Papelpop.

Daniel entra em cena depois de concluir seus estudos no exterior e voltar ao Brasil, onde fica noivo de Graça (Agatha Moreira). Ele logo conhece Aline e se apaixona perdidamente, assim como o meio-irmão Caio (Cauã Reymond) — o que dá início a um triângulo amoroso promissor. Eita!

(Foto: João Miguel Júnior / TV Globo / Divulgação)

(Foto: João Miguel Júnior / TV Globo / Divulgação)

Para Johnny, “Terra e Paixão” tem tudo para ser um novelão. “Tenho para mim que vai ser um novelão. Walcyr é um cara que entrega essa característica porque entende o momento em que as coisas estão acontecendo. O tema do agronegócio é muito essencial para jogarmos luz”, refletiu o ator carioca.

“O agronegócio é uma realidade, ao mesmo tempo em que o impacto que ele gera ao meio ambiente é uma realidade. Ter esse assunto na roda vai fazendo com que a gente tenha mais consciência sobre o que significa e possa aprofundar e melhorar o que circunda essa realidade”, completou.

Diante do tema, o artista está pronto para aprender com o folhetim e com os telespectadores ao longo da exibição na TV. “Estou bastante animado com a novela e com o que ela pode acrescentar nessa discussão [do agronegócios e seu lobby]”, concluiu Massaro.

***

Veja abaixo o trailer oficial de “Terra e Paixão”, novela que estreia nesta segunda-feira (8) no horário nobre da TV Globo:

voltando pra home