música

Jessie Ware se inspira no Brasil para faixa de novo disco: “Uma carta de amor”

Uma diva que reconhece os fãs fervorosos! Em uma entrevista publicada pela revista Paper Magazine, nesta quarta-feira (10), a musa Jessie Ware deu detalhes sobre a faixa​ “Begin Again”, do recente “That! Feels Good”, e disse que se inspirou no Brasil para criá-la!

Ao falar sobre sua nova parceria com Pabllo Vittar, que depositou seus vocais angelicais no remix de “​Pearl”, a cantora foi questionada sobre a canção inspirada no Brasil: ​”​Oh meu Deus, eles são incríveis!”, disse ela.

“Fui lá recentemente para tocar no Primavera Sound. Fiz um show insano em São Paulo. Eu nunca tinha tocado lá antes. Eu estava no palco principal. Foi tão corrido, mas com tanto amor”, disse a cantora sobre sua passagem mais recente.

Ela continuou exaltando o país​​ e ainda relembrou a primeira vez que pisou em solo tupiniquim, quando tinha apenas 19 anos. Fofa, né?​

“O Brasil é um lugar pelo qual me apaixonei quando tinha 19 anos. Fui com minhas amigas. Sempre tive essa saudade, essa imagem de estar na praia de Ipanema e ver esses bronzes lindos, corpos lindos e o sol se pondo. Esse foi o cenário de “Begin Again”. Talvez seja eu desejando ter 19 anos de novo, não sei. Amo as pessoas, amo o calor, amo a paixão, amo a música, amo a comida. Essa foi a minha pequena carta de amor para eles”, disse ela.

Ouça a faixa citada:

Nova turnê

E para quem não ficou satisfeito apenas com o show do Primavera Sound, mencionado por Ware, já pode preparar as malas. A estrela já lançou as datas para a turnê de seu novo álbum! Quem vai?

Os ingressos começaram a ser vendidos no fim de abril e, devido ao grande sucesso de vendas, Jessie adicionou novos shows à turnê. No total, entraram cinco novas apresentações na agenda da cantora.

Com início em outubro, o espetáculo passará primeiro pelos Estados Unidos, nas cidades de Los Angeles, São Francisco e Nova York. Na sequência, é a vez do Canadá, onde haverá uma data única no dia 23 de outubro.

O Reino Unido, por sua vez, recebe o show em novembro e tem três paradas iniciais: Manchester, Glasgow e Londres. Chique né? A turnê é embasada pelo hinário “That! Feels Good”, que tem produção do renomado Stuart Price, que já trabalhou com Madonna, Kylie Minogue e Dua Lipa.

E como você bem sabe, a kinga veio ao Brasil no ano passado para a primeira edição do Primavera Sound São Paulo e, alguns meses antes, o nosso papelpapi conversou com ela. Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

O rei da comédia! Jack Black volta em cartaz com “Anaconda” e listamos os melhores filmes do ator

Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…

10 horas atrás
  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

11 horas atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

11 horas atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

15 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

16 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

16 horas atrás