Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: HBO / Divulgação)
(Fotos: HBO / Divulgação)
cinema

Jennifer Coolidge e Brian Cox vão estrelar e produzir nova comédia

Imagina Jennifer Coolidge (“The White Lotus”), Brian Cox (“Succession”), Gabrielle Union (“Truth Be Told”) e Dustin Hoffman (“Rain Man”) atuando juntos? Os aclamados atores estão se unindo para estrelar a comédia policial “Riff Raff”.

O filme acompanha um ex-criminoso que está curtindo uma vida comum quando sua família reaparece para um acerto de contas. Tudo acaba sendo virado de cabeça para baixo.

Quem dirige o longa-metragem é Dito Montiel, enquanto John Pollono assina o roteiro. Já Marc Goldberg, Noah Rothman e Sarah Gabriel formam o trio de produtores.

Os próprios Coolidge, Cox e Pollono ainda integram a equipe de produtores executivos com Adam Paulsen, Chris Dennis, Christian Mercuri, Mathew Lesher e Tiffany Kuzon.

Em nota enviada ao Deadline, o produtor Goldberg comenta: “Lemos o projeto e logo amamos. É o tipo de comédia policial que crescemos assistindo: espirituosa e divertida. Sem falar no elenco perfeito que dará vida aos personagens…”.

O início das filmagens está programado para setembro deste ano. “Riff Raff”, no entanto, ainda não tem uma data de lançamento definida nos cinemas ou streamings.

É válido ressaltar que o filme surge no melhor momento das carreiras de Coolidge e Cox. Eles estão em evidência desde que interpretaram Tanya McQuoid e Logan Roy nas séries “The White Lotus” e “Succession”, respectivamente.

voltando pra home