Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Jason Isaacs, o Lucio Malfoy, diz estar ansioso para ver série de “Harry Potter”

Em entrevista ao site RadioTimes, o ator Jason Isaacs, famoso por interpretar o vilão Lúcio Malfoy nos filmes da franquia “Harry Potter“, disse estar bastante animado para ver o resultado da série baseada na trama que a Max vem preparando.

[Saber da existência do reboot] Não é mais estranho para mim do que é para todos os demais que já assistiram aos filmes. Eu, por acaso, estou lá”, brincou. “Eles fazem um novo ‘Homem-Aranha’ a cada 15 minutos. Tem muitas coisas nos livros que incluímos nos filmes. Mal posso esperar para ver [o novo elenco] e o que eles farão”.

Queríamos uma participação especial? Queríamos! A nova produção deve ser desenvolvida ao longo de uma década e cada leva de episódios será inspirada em um dos livros da franquia, de acordo com os estúdios Warner. Ao todo, são sete obras – o que pressupõe a existência de sete temporadas. O elenco deve contar com uma renovação completa para todos os personagens.

Ainda segundo a publicação, J.K. Rowling — autora da saga — assinará a produtora executiva da série ao lado de Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. David Heyman também pode entrar na mesma função.

O comeback de “Harry Potter” vai estrear na plataforma de streaming chamada Max — que é uma junção da HBO Max com a Discovery+.

voltando pra home