Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Jamie Foxx está fora​ de hospital “há semanas” e se recupera em casa, diz filha

Jamie Foxx está se recuperando em casa após ser hospitalizado por uma emergência médica em abril, de acordo com uma atualização de sua filha, Corrine Foxx.

A atriz afirmou em seu Instagram que o pai está fora do hospital e se recuperando há algumas semanas ​”​Atualização da família: Triste ver como a mídia se alvoroça. Meu pai saiu do hospital há semanas, recuperando-se”, escreveu Corrine

“Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem! Obrigado pelas orações e apoio de todos. Temos um anúncio de trabalho emocionante vindo na próxima semana também!”, finalizou.

A hospitalização de Jamie Foxx ainda é misteriosa. Corrine divulgou a notícia sobre a emergência médica em 12 de abril em seus perfis nas redes sociais. Veja o que ela disse:

“Queríamos compartilhar que meu pai Jamie Foxx teve uma complicação médica ontem. Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele já está a caminho da recuperação. Sabemos o quanto ele é amado e apreciamos suas orações. A família pede privacidade durante este tempo”.

voltando pra home