Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Prime Vídeo)
(Foto: Divulgação/Prime Vídeo)
series

“Jack Ryan” se prepara para dar tchau com missão cheia de treta, corrupção e drogas

É hora de dar tchau!

Jack Ryan está de volta, mas é por pouco tempo. Vai acabar! Brincadeira, tem mais seis episódios: a série “Jack Ryan” estreará sua quarta e última temporada em breve no Prime Vídeo.

A produção protagonizada pelo John Krasinski (o boyzão da Emily Blunt, sabe?) ganhou um trailer cheio de mistério e muitas missões, como uma boa série de agentes secretos pedem.

A nova amostra segue o protagonista em sua missão mais perigosa: enfrentar um inimigo que é, ao mesmo tempo, estrangeiro e local.

Como novo vice-diretor interino da CIA, Jack Ryan tem a tarefa de descobrir um esquema de corrupção interna e, conforme vai investigando, descobre a interação de um cartel de drogas e uma organização terrorista mais perto do que ele imaginava.

Tudo interligado! Esse quebra-cabeça está confuso e quem começo vai ter que terminar! Bora assistir ao trailer:

A série é estrelada por John Krasinski como Jack Ryan, Wendell Pierce como James Greer, Michael Kelly como Mike November e Betty Gabriel como a diretora interina da CIA, Elizabeth Wright e Abbie Cornish como Cathy Mueller. Na nova temporada, juntam-se ao elenco Michael Peña como Domingo Chavez e Louis Ozawa como Chao Fah.

Jack Ryan de Tom Clancy é coproduzida pelo Amazon Studios, Paramount Television Studios e Skydance Television, com produção executiva de Allyson Seeger, Andrew Form, John Krasinski, Brad Fuller, Michael Bay e John Kelly.

Além disso, Tom Clancy, David Ellison, Dana Goldberg, and Matt Thunell (Skydance Television), são os produtores executivos da quarta temporada, juntamente com Vaun Wilmott, Mace Neufeld e Carlton Cuse.

A quarta e última temporada da série de ação, estrelada por John Krasinski, estreia dia 30 de junho no catálogo do Prime Video.

voltando pra home