Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Iza estreia como atriz em filme dirigido por Lázaro Ramos

Que Iza arrasa como cantora, isso não é surpresa para ninguém. A novidade agora é que a gata vai arrasar também nas telinhas. A artista está prestes a estrear no filme “Um Ano Inesquecível – Outono“, dirigido por Lázaro Ramos no Prime Video.

Nesta quinta-feira (3), a plataforma divulgou uma cena inédita da produção. Nela, sua personagem Patti, mãe da protagonista Anna Júlia, tem uma conversa importante para sua história. Dá uma olhada:

O filme é baseado na obra de Babi Dewet e dirigido por Lázaro Ramos. Além de Iza, o elenco do filme conta com Gabz, Lucas Leto, Larissa Luz, Pedro Blanc, Raphael Ghanem, Vittor Fernando, Enrico Cardoso e participação especial de Lulu Santos.

Vale lembrar que Iza acumula em seu catálogo de atriz apenas a dublagem de Nala, no live action de “Rei Leão”, de 2019. Longe da animação, esta trama promete narrar o improvável romance entre Anna Júlia e João Paulo.

A franquia de filmes é composta por quatro longas adaptados de uma série de histórias baseadas nas estações do ano e que compõem o livro homônimo escrito por Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet.

Ainda não há informações de quando o longa chegará ao catálogo da plataforma.

voltando pra home