Falta apenas um mês para a estreia de “Invasão Secreta”, viu? Para marcar a contagem regressiva, a Marvel Studios liberou mais um teaser da série nesta tarde de domingo (21).
Na nova prévia, cheia de tensão e ação, Nick Fury (Samuel L. Jackson) se prepara par combater os perigosos alienígenas metamorfos Skrulls que se infiltram na Terra. “Esta guerra é uma que eu tenho que lutar sozinho”, diz ele.
Assista:
Jackson não é o único rosto conhecido pelos marvetes: Don Cheadle, Cobie Smulders e Ben Mendelsohn retornam aos papéis de James Rhodes/Máquina de Combate, Maria Hill e Talos na produção. Os novatos são Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman e Emilia Clarke, completando o elenco principal.
Vale lembrar, ainda, que “Invasão Secreta” é a primeiríssima série da Fase 5 do tão extenso Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Você pode conferir os seis episódios no catálogo da Disney+ a partir de 21 de junho deste ano.
Reveja o trailer oficial:
Oi, Lolovers! Em 2025, a HBO Max se jogou na sua primeira novela brasileira e…
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Leave a Comment