Falta apenas um mês para a estreia de “Invasão Secreta”, viu? Para marcar a contagem regressiva, a Marvel Studios liberou mais um teaser da série nesta tarde de domingo (21).
Na nova prévia, cheia de tensão e ação, Nick Fury (Samuel L. Jackson) se prepara par combater os perigosos alienígenas metamorfos Skrulls que se infiltram na Terra. “Esta guerra é uma que eu tenho que lutar sozinho”, diz ele.
Assista:
Jackson não é o único rosto conhecido pelos marvetes: Don Cheadle, Cobie Smulders e Ben Mendelsohn retornam aos papéis de James Rhodes/Máquina de Combate, Maria Hill e Talos na produção. Os novatos são Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman e Emilia Clarke, completando o elenco principal.
Vale lembrar, ainda, que “Invasão Secreta” é a primeiríssima série da Fase 5 do tão extenso Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Você pode conferir os seis episódios no catálogo da Disney+ a partir de 21 de junho deste ano.
Reveja o trailer oficial:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment