Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
deu no feed

Idris Elba é o maior fodão combatendo terroristas na nova série da Apple TV+

Imagina ser grandão desse jeito?

Nesta quinta-feira (25), a plataforma Apple TV+ revelou trailer da série “Sequestro no Ar”, estrelado pelo incrível Idris Elba. E podemos falar: a prévia tá intensa, cheia de ação, mistério e, claro, Idris sendo o maioral!

A trama de suspense acompanha, em tempo real, uma viagem de Dubai até Londres em um avião sequestrado por terroristas. Durante o voo de sete horas, as autoridades procuram respostas para conseguir impedir a ação dos bandidos.

Elba dá vida ao protagonista Sam Nelson, um empresário de sucesso que precisa usar toda a sua habilidade profissional para tentar salvar a vida dos passageiros. No entanto, sua estratégia de alto risco pode ser, também, sua grande ruína.

Quem também está na série é a atriz britânica Archie Panjabi (de “The Good Wife) que interpreta Zahra Gahfoor, uma agente antiterrorista que está no solo quando o avião é desviado e auxilia na busca por terminar com esse terror.

Além da dupla, o elenco toma corpo com o talento de Christine Adams, Max Beesley, Eve Myles, Neil Maskell, Jasper Britton, Harry Michell, Aimee Kelly, Mohamed Elsandel e Ben Miles.

A nova produção será dividida em sete episódios com estreia mundial marcada para o dia 28 de junho, com os dois primeiros episódios, seguidos capítulos semanais até o início de agosto, às quartas-feiras.

O roteiro e a direção fica sob comando da dupla George Kay (“Lupin,” “Criminal: Reino Unido”) e Jim Field Smith (“Criminal: Reino Unido”, “Truth Seekers”).

Veja o trailer:

voltando pra home