Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” estreia com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes

cinema
(Foto: Sony Pictures / Divulgação)
(Foto: Sony Pictures / Divulgação)

O embargo terminou, a aclamação de Miles Morales chegou! “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” estreou com nada menos que 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, depois de mais de 20 resenhas serem publicadas nesta quarta-feira (31).

Os críticos rasgaram elogios. A Empire Magazine, por exemplo, classificou a sequência de “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018) como uma “obra-prima visualmente surpreendente, emocionalmente poderosa e narrativamente propulsiva”.

Já o IndieWire definiu o filme como “astuto e engraçado, complicado e emocionante, único e ousado”. O Collider, por sua vez, chegou a escrever que “‘Através do Aranhaverso’ é tão ambicioso e marcante, que sua existência parece um milagre”, mas que “felizmente, vivemos no universo onde ele existe”.

No novo longa-metragem, Miles encontra Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência no multiverso. Quando elas não conseguem se unir para lidar com uma ameaça, o jovem tem que redefinir o significado de ser um herói.

Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Issa Rae, Oscar Isaac, Brian Tyree Henry, Daniel Kaluuya, Jason Schwartzman, Greta Lee e mais estrelas formam o elenco de voz, sob a direção de Justin K. Thompson, Joaquim Dos Santos e Kemp Powers.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (1º). E vale lembrar que a Sony Pictures pretende dar continuidade à franquia, com uma terceira animação prevista para 29 de março de 2024.

voltando pra home