Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Halsey vem para o Brasil para o GP Week 2023!

música
(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Ela vem aí! Halsey foi anunciada, na manhã desta segunda-feira (8), como uma das atrações do festival GP Week 2023. O evento está programado para acontecer no dia 4 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Além da cantora, o cantor Machine Gun Kelly, o trio de música eletrônica Swedish House Mafia e a novidade da música norte-americana, o cantor JXDN, também foram anunciados no festival de música.

Esta será a segunda edição do GP Week na capital paulista. Em 2022, como estreia do festival, a organização trouxe à cidade nomes como Twenty One Pilots, The Killers, Fresno, The Band Camino e Hot Chip.

As entradas vão de R$ 1.990 a R$ 195 com possibilidade de meia-entrada em todos os setores. Os ingressos para o evento começam a ser vendidos já nesta terça-feira( 9) às 10h, no site da Eventim, e ao meio dia, na bilheteria física no estádio.

A edição de 2022 teve seus ingressos esgotados. “Foi muito satisfatório ver o lema do GPWeek, que é ‘a música guia’, sendo compreendido e bem recebido pelo público em nossa primeira edição. As mais de 50 mil pessoas presentes estavam ali na mesma sinergia, lembrando de momentos especiais e criando boas novas lembranças e a programação do festival estava ali como trilha sonora”, disse Pepeu Correa, CEO da produtora 30e, responsável pelo festival.

“Começamos a pensar a edição de 2023 assim que o último acorde soou na edição de 2022 e a expectativa não poderia estar melhor. Temos uma programação com nomes internacionais e nacionais queridos e esperados pelo público, além de algumas surpresas pelo caminho”, acrescentou Caio Jacob, Vice President Global Touring & Festivals da 30e.

O link do evento na Eventim já está disponível. Clique aqui! Veja o anúncio:

voltando pra home